Os peritos do Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo concluíram, neste sábado, dia 16, a identificação dos corpos das vítimas da queda do avião em Santos, no litoral paulista. O acidente em questão matou o então candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos, além de outras seis pessoas.
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, chegou ao IML na capital paulista por volta das 11h30 para acompanhar o andamento dos trabalhos. Também se dirigiram ao local alguns parentes das vítimas, o deputado federal Júlio Delgado (PSB) – responsável por confirmar a conclusão dos trabalhos da perícia – e o prefeito de Recife, Geraldo Júlio.
Júlio, aliás, vai acompanhar o traslado de quatro vítimas para a capital pernambucana. A liberação dos corpos depende agora de um atestado de óbito que será emitido em Santos. O documento será levado à capital paulista de helicóptero.
Com a chegada da documentação, o IML poderá liberar os corpos para o velório e o enterro. A expectativa é que os trâmites burocráticos se encerrem no final da tarde deste sábado.
Foto: Reprodução
Tags:acidente, Eduardo Campos, IML