Cadeia pra eles. Os homicidas Luciano Formiguinha, de 19 anos, e Gil Silva, foram presos na Cidade de Santo Antônio de Jesus, durante uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, para cumprir mandados entre os dias 27 e 29 de outubro, em Santo Antônio de Jesus.
Além da dupla, que estava com mandados de prisão em aberto, outros dois criminosos foram capturados pela equipe da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/SAJ) e prepostos da Polícia Militar.
Formiguinha é apontado como um dos autores de um triplo homicídio ocorrido em outubro, no bairro do Alto do Santo Antônio. As vítimas foram Aderlan, Rafael e Josevaldo. Já Gilvan, é acusado de matar Leonardo em setembro, na Cidade de Jequiriçá.
O traficante Samuel, de 19 anos, foi preso no bairro Alto de Santo Antônio, com meio quilo de maconha. Luciano Jequié, de 33 anos, estava com 200 gramas da mesma droga, quando foi preso na localidade conhecida como Loteamento Sales.
Durante a operação também foram apreendidos rádios comunicadores e uma simulacro de pistola. Os presos foram encaminhados para o sistema prisional e as drogas para serem periciadas no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Fotos/fonte: Polícia Civil/SSP-BA
Tags:Coorpin, Polícia Civil, Polícia Militar, prisão traficantes, Santo Antônio de Jesus, traficantes presos, triplo homicídio