Equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) apreenderam drogas, munições e prenderam três homens em flagrante, durante diligências para identificação de suspeitos de roubos em coletivos, no bairro do Lobato, na quarta-feira 19/11.
Durante as incursões, cinco homens armados atiraram contra a equipe do Gerrc. Houve troca de tiros e um dos suspeitos ficou ferido, sendo socorrido para uma unidade de saúde. Foram apreendidas 564 trouxinhas de maconha, mil papelotes e 216 pinos contendo cocaína, 50 munições calibre ponto 40, além de um carregador para pistola, duas toucas tipo “brucutu”, diversos pinos vazios, R$ 55 em dinheiro e três aparelhos celulares.
Os três suspeitos vão responder por tráfico de drogas e resistência. O titular do Gerrc, delegado Marcelo Tannus, destacou a atividade contínua da unidade especializada. “Nossas ações investigativas em campo são contínuas e isso contribui para redução dos furtos e roubos em coletivos e até outros crimes, como o tráfico de drogas”, pontuou.
Fotografia/Fonte: SSP-BA