Um homem identificado como Misael dos Reis Pereira, de 49 anos, teve a perna amputada depois de ser atingido por um dos carros envolvidos no acidente que deixou quatro pessoas feridas na região do Bonfim, na Cidade Baixa, na noite de quinta-feira, dia 2.
O rapaz deu entrada no Hospital do Subúrbio por volta das 9h30 da noite, depois de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo a assessoria da unidade médica, ele teve a perna direita esmagada e chegou em estado grave.
Por conta disso, foi encaminhado imediatamente ao centro cirúrgico para ser atendido por uma equipe multidisciplinar, que decidiu amputar o membro. Misael, que está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), segue estável.
O acidente aconteceu por volta das 7h40 da noite, quando dois carros, uma Saveiro e um Fiesta, colidiram na rua da Imperatriz, perto de uma padaria. Depois da batida, o Fiesta capotou e acabou atingindo o tabuleiro de uma baiana na calçada e pessoas próximas. A Transalvador não sabe precisar, dos feridos, quantos estavam nos carros e quantos na rua.
Foram encaminhados para o local Salvar, por conta de uma informação de que havia feridos presos na ferragem, que não procedeu, e também ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Não há informações sobre para onde as outras vítimas foram levadas. Viaturas da 17ª Companhia Independente de Polícia Militar (Uruguai) isolaram a área.
Foto: Leitor
Tags:acidente carro, acidente no Bonfim, Homem tem perna amputada