Pai do céu. Dois irmãos foram espancados por quase uma hora, com pedaços de pau e barras de ferro, na Cidade de Eunápolis, no interior da Bahia. Um deles, de 40 anos, teve os membros inferiores quebrados e morreu no local.
Segundo informações da imprensa, o outro, de 39 anos, teve as duas pernas fraturadas e está internado no Hospital Regional. De acordo com o sobrevivente, o crime foi praticado por seis homens. As vítimas foram deixadas amarradas em uma árvore, no bairro Vila Olímpica.
A Polícia informou que os suspeitos invadiram a casa dos irmãos e renderam os dois, levando-os para uma área de vegetação. No local, eles foram violentamente espancados. Segundo a vítima, os dois gritaram por socorro após os agressores fugirem do local, mas não obtiveram nenhuma ajuda. Após algumas horas, o primeiro acabou morrendo, por não resistir aos ferimentos.
Por volta das 17h, uma irmã das vítimas os encontrou e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou que uma das vítimas já estava morta, e a outra foi levada para o hospital. A Polícia apreendeu no local do crime um pedaço de madeira de quase um metro, com manchas de sangue.
O sobrevivente acredita que o crime foi planejado por dois homens, com os quais os irmãos teriam se desentendido no último sábado, 25/1. Segundo o relato, os irmãos teriam se envolvido com uma mulher que estava em um bar, o que causou insatisfação dos dois suspeitos. Ele contou que houve uma forte discussão, com ameaças de morte.
Os suspeitos de terem praticado o crime ainda não foram identificados pela polícia.
Foto: Reprodução/Radar 64