Crueldade. Um homem acabou sendo preso na terça-feira, dia 2/7, suspeito de matar a tia dele, arrancar o coração dela e levado o órgão para a filha da vítima na Cidade de Sorriso, distante 420 quilômetros de Cuiabá, Capital do Mato Grosso.
De acordo com a Polícia, a senhora foi identificada como Maria Zélia, de 55 anos. Ela foi morta a facadas dentro da própria residência pelo sobrinho Lumar, de 28 anos, que ainda segundo a Polícia, é usuário de drogas.
Conforme a família da vítima, Lumar morava em São Paulo e foi para Sorriso, onde estava hospedado na casa da tia. Passado um tempo, a tia descobriu que ele era usuário de drogas e pediu para que o sobrinho deixasse da casa.
Segundo a imprensa local, o primo do criminoso, filho da vítima, arrumou uma quitinete para que ele ficasse por um tempo. O suspeito já tinha deixado a casa, entretanto, foi até a casa da tia e a matou a golpes de facada.
O suspeito ainda arrancou o coração da mulher e levou o órgão em uma sacola para a filha dela.
Ainda segundo a imprensa local, a filha da vítima, afirmou que o primo “estava fora de si” e que ainda queria que ela entregasse a filha dela, de 7 anos. Lumar roubou o carro de Patrícia e saiu da casa.
Segundo a perícia, o suspeito usou duas facas para matar a vítima. A mulher tinha três ferimentos, sendo no pescoço e no tórax.
Foto: Rafael Sousa/reprodução/Portal Sorriso
Tags:assassino, ASSASSINO ARRANCA O CORAÇÃO DA TIA, CRIMINOSO MATA A TIA, facada, HOMEM MATA A TIA, violência