Cramunhão. Um homem foi preso após manter a companheira refém por 10 horas sob a mira de um revólver calibre 38, na zona rural da cidade de Pedro Alexandre, a 411 Km de Salvador.
Segundo a Polícia Civil, equipes da 18ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia) de Paulo Afonso e da 15ª Coorpin de Serrinha foram à casa do acusado para cumprir um mandato de prisão preventiva por uma tentativa de homicídio ocorrida em fevereiro, no município de Serrinha, quando ao perceber a presença dos policiais, Hemerson usou a mulher como refém.
As negociações para que Hemerson libertasse a mulher foram conduzidas pelos delegados Hildebrando Alves, João Lira Nascimento e João Bosco de Brito. Os coordenadores da 15ª e 18ª Coorpins, delegados Mozart Cavalcanti e Mirela Ventura, respectivamente, também estiverem no local acompanhando as negociações.
O homem foi conduzido para a DT (Delegacia Territorial) de Jermoabo, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma e cárcere privado e, em seguida, conduzido ao Presídio de Serrinha.
Hemerson já foi preso, em São Paulo, por cárcere privado e agressão a sua companheira na época.
Foto: Divulgação/Polícia Civil
Tags:homem companheira refém, interior da Bahia, Pedro Alexandre