Um homem foi preso suspeito de tentar matar a ex-companheira com golpes de barra de ferro e estilete, na sexta-feira 3/4, no bairro Cajazeiras, em Salvador.
Segundo informações da Polícia Civil, o homem não aceitava o fim da relação de 6 anos e não queria que a vítima se mudasse, porque perderia parte da fonte de renda.
De acordo com a Polícia, a mulher dava aulas de reforço escolar na casa do suspeito e o dinheiro era dividido entre os dois.
Segundo a Polícia, o casal estava sozinho em casa. O homem atingiu a vítima com a barra de ferro e fez um corte no pescoço da mulher com o estilete. Depois, de acordo com a Polícia, o suspeito ainda cortou os pulsos dele.
A mulher foi socorrida por vizinhos e foi levada para o Hospital Professor Eládio Lassére, no bairro de Cajazeira II, onde continua internada.
Já o suspeito foi socorrido por policiais militares e levado para a mesma unidade de saúde. Após ser atendido, o homem foi liberado e autuado em flagrante pelo crime.
Ele foi ouvido na 13 ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras) e encaminhado para a carceragem da 1ª DT, nos Barris, onde segue à disposição da Justiça.
O crime está sob investigação da Polícia.
Foto: Divulgação/Secom