Homem é internado após usar uma abobrinha como brinquedo sexual

abobrinha

Vibrador ecológico entalou “lá”.Um homem de 63 anos foi parar no hospital, após enfiar uma abobrinha no ânus. O caso aconteceu no município de Maringá, no Paraná. De acordo com informações do Diário de Maringá, o paciente, que não teve a identidade revelada, estava sozinho quando começou a assistir filmes eróticos.

A publicação informa ainda que ele ficou empolgado com as cenas e para se satisfizer, foi até a dispensa da casa e pegou a fruta, para quem não sabe a abobrinha é uma fruta da mesma família do melão e da melancia.

O que ele não imaginava, é que a força do ato fosse quebrar a abobrinha ao meio. Para piorar a situação, a metade ficou entalada no reto. Sem conseguir retirar o objeto do corpo, o homem procurou atendimento de urgência no hospital municipal da cidade, mas foi encaminhado para o Hospital Universitário de Maringá.

Ao dar entrada na unidade, ele passou por um tratamento ambulatorial. Segundo informações da assessoria de imprensa do hospital, não foi necessário realizar cirurgia para a retirada da fruta, porém não foram passados detalhes de como a abobrinha foi retirada.

O homem passou a noite no hospital e na manhã de quinta-feira (12), recebeu alta.