Misericórdia. Um homem foi esfaqueado na Cidade de Guanambi, no interior da Bahia, após ter ido em um açougue cobrar uma dívida de R$ 200 mil do proprietário, na segunda-feira 23/7, segundo informações da Polícia Civil.
Nem a vítima e nem o dono do açougue tiveram identidades divulgadas. A polícia informou que os dois serão ouvidos, assim como pessoas que testemunharam o caso, para esclarecer a situação.
Segundo a investigação, a suspeita é que o cobrador estaria coagindo e até ameaçando o dono do açougue por conta da dívida. A polícia ainda diz que o valor cobrado era bem maior que o real valor que o comerciante devia, que não foi divulgado. O homem esfaqueado foi atingido nas costas, segundo a polícia.
A polícia informou nesta terça-feira 25/7, que após ter recebido alta médica, o homem ferido compareceu à delegacia, mas não quis esperar o delegado para prestar depoimento.
A polícia aguarda que ele compareça novamente para dar a versão dele dos fatos. Ainda de acordo com a polícia, o advogado do dono do açougue já se apresentou e o comerciante deve prestar depoimento até a próxima semana.
Foto: Reprodução