Misericórdia. Duas pessoas morreram na queda de um helicóptero na noite de quinta-feira, dia 16/1. O acidente aconteceu em uma área de vegetação densa, no Município de Caieiras, na Região Metropolitana de São Paulo. Ainda não há informações sobre o que teria causado a queda.
O número de passageiros foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros, que participo das operações de salvamento. Até às 7h30, o piloto e uma jovem de 12 anos haviam sido resgatados com vida. Outros dois passageiros, que eram os pais da jovem, não sobreviveram. Eles foramidentificados como CEO da Big Brazil International Games, e uma empresária.
A aeronave de modelo EC130 B4 e matrícula PRWVT saiu do Aeroporto do Campo de Marte com destino à cidade de Americana. A informação é da Defesa Civil de São Paulo.
O desaparecimento foi registrado por volta das 23h28, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado. Chovia forte na região e, por conta da baixa visibilidade, o resgate e o socorro só começaram na manhã desta sexta-feira, dia 17/1. Um helicóptero da FAB participou das buscas e a Rodovia dos Bandeirantes chegou a bloqueada para viabilizar o resgate.
Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia: Divulgação/Bombeiros/Defesa Civil