Deus é mais. Por volta das 2 da madrugada de domingo, dia 3/7, moradores da Vila Riachão, também conhecida como “Pau Pelado”, na Cidade de Itapetinga, acordaram em meio a um tiroteio em via pública. Na ação, vários imóveis foram atingidos, diversas residências tiveram utensílios domésticos atingidos por balas perdidas, inclusive uma panela de alumínio que estava sobre a mesa, móveis, portões, portas e janelas, foram atingidos.
As crianças encontraram na localidade do tiroteio várias cápsulas de munições de grosso calibre e de pistola. De acordo com informações de populares, a suspeita é que os tiroteios podem ter relação com a disputa por território do tráfico de drogas, como quebrança ou retomada de território.
Na localidade onde ocorreu o tiroteio, é comum encontrar construções abandonadas, bem como terrenos baldios, além da geografia do terreno favorecer a bandidagem, pois trata-se da área mais alta da Cidade, por tanto, facilita a fuga de criminosos, além de fazer divisa com a zona rural. Fonte: Itapetinga na Mídia
Foto: Reprodução
Tags:ARMAMENTO PESADO, GUERRA DE TRAFICANTES, GUERRA TRÁFICO, Itapetinga, tiroteio