Arte do mal. Um homem é acusado de matar o pai com várias pauladas na cabeça na Cidade de Guanambi, no sudoeste baiano. Depois de ser agredido na noite de sábado, dia 6, Roberto Fernandes Amado, de 48 anos, não resistiu e morreu na madrugada desta terça-feira, dia 9, no Hospital Regional de Guanambi.
De acordo com a Polícia, o crime é atribuído a Clériston Nascimento Fernandes, de 22 anos, que fugiu e ainda não foi localizado. De acordo com informações, o homicídio aconteceu depois de uma desavença entre pai e filho. Embriagado, Clériston partiu para cima do lavrador com um pedaço de madeira e o atingiu diversas vezes na cabeça. No momento da confusão, a mãe do agressor estava na casa e não conseguiu evitar a revolta do criminoso.
Edmeia Nascimento Fernandes tentou conter o filho, mas não conseguiu, pois aconteceu muito rápido. Edmeia também relatou que o filho tinha um comportamento muito agressivo e eram comuns as brigas. Socorrido por vizinhos, Roberto chegou com vida ao Hospital Regional e estava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi. A Polícia segue com as investigações. Fonte: Sudoeste Bahia
Foto: Divulgação
Tags:brigas, confusão, crime em família, Guanambi, homem bêbado, HOMEM MATA PAI, hospital, LAVRADOR, Sudoeste