Depois de desavenças em encontro do PL, na presença do ex-presidente Jair Bolsonaro, por conta do encontro com o ministro Fernando Haddad (PT), sobre a reforma tributária, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), continua leal ao ex-chefe, mas diz que pode “não concordar com tudo”.
Na sexta-feira, dia 7/7, Tarcísio e o ex-presidente Bolsonaro se encontraram para aparar arestas e o governador prometeu “sempre ser leal” ao ex-mandatário da Nação. Tarcísio participou no domingo, dia 9/7, de solenidade em homenagem aos 91 anos da Revolução Constitucionalista de 1932, data histórica para o estado de São Paulo. O evento foi realizado no Obelisco Mausoléu aos Heróis de 32, no Ibirapuera.
Sobre a polêmica da semana passada, ele falou à imprensa e disse que já costumava divergir do ex-presidente Bolsonaro quando era ministro da Infraestrutura, ente 2019 e 2022.
“O presidente é um grande amigo. Observe, a gente pode divergir em algum ponto sobre a reforma. É normal. Não é possível concordar em tudo. Já era assim quando era ministro. Tinha situações que eu discordava dele. Os pontos que eu tinha colocado sobre a reforma, já tinha colocado antes para ele. E está tudo bem. Sempre serei leal e grato ao presidente”, alinhavou Tarcísio.
SIGA @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia: Reprodução/Twitter/Tarcísio de Freitas
Tags:Bolsonaro, governador, POLÊMICA, presidente, Tarcísio de Freitas