Gerente de facção é morto em confronto com policiais dentro de sítio com drogas

Se deu mal. Policiais da 22ª CIPM com o apoio da 52ª CIPM conseguiram localizar um sítio que era utilizado pela facção criminosa bonde do maluco para laboratório e distribuição de drogas para Cidades da Região Metropolitana de Salvador. A Operação “RMS Segura”, teve início no final da tarde de terça, dia 1º/8, às 5 da tarde na localidade de Fazenda Nova, no bairro de Pitanguinha, Cidade de Simões Filho. Quando chegaram ao local, as guarnições foram recebidas a tiros por pelo menos dez marginais armados com pistolas e fuzis. Houve reação seguida de mais de 30 minutos de confronto.

O cramunhão apontado como o gerente do tráfico, acabou baleado e socorrido para o hospital da Cidade, onde foi constatado o óbito. Segundo policiais, ele portava com uma pistola calibre 9 mm de fabricação turca com capacidade para 20 munições. Os comparsas conseguiram fugir.

Na manhã desta quarta-feira, os policiais retomaram a operação e entraram no matagal onde novo tiroteio e a localização do sítio aparentemente abandonado. Era um espaço secreto do BDM. Foram encontrados 3 tabletes grandes de maconha; barras pequenas de maconha; 1.050 trouxinhas de maconha embaladas e separadas em vários sacos; balança de precisão; e trouxas grandes da erva. No total, onze quilos de maconha foram apreendidos.

 

 

Foto: Divulgação

Tags:, , ,