Colo do capeta. Um foragido da penitenciária Lemos Brito, em Salvador morreu na manhã de sábado 12/05, após uma operação policial na cidade de Cachoeira, no interior da Bahia. Outros dois suspeitos também morreram.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), ‘Jorgão’ foi flagrado junto com outros 10 comparsas na localidade Ladeira da Cadeia por policiais militares. De acordo com a polícia, durante a abordagem o grupo reagiu atirando e, após confronto, Jorgão, e outros dois criminosos foram atingidos, socorridos, mas não resistiram.
A polícia disse que ele é apontado como líder de uma quadrilha de tráfico de drogas, com atuação no recôncavo baiano. Disse ainda que com os suspeitos foram encontradas uma pistola calibre 9mm (uso exclusivo das Forças Armadas e Polícia Federal), dois revólveres calibre 38 e 32, além de porções de drogas.
A operação contou com a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Litoral Norte e da 27 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas).
Foto: Divulgação/SSP-BA
Tags:Cidade de Cachoeira, foragido presídio morto, morto em Cachoeira