Filhas de deputado são feitas reféns em tentativa de assalto

Misericórdia. As duas filhas do deputado Alex da Piatã (PSD), adolescentes de 15 e 17, foram feitas reféns por um homem, quando chegavam na casa de uma tia no bairro da Caixa D’Água, na Cidade de Conceição do Coité. Conforme relato de uma tia das jovens, as meninas chegavam em sua casa por volta das 5 da tarde, quando foram abordadas pelo criminoso que fingia estar armado, e o tempo todo, colocava uma mão por baixo da camisa.

Conforme a imprensa local, a abordagem aconteceu na rua e as adolescentes foram levadas para o lado de dentro do muro da residência, onde também estava a mulher do deputado, parentes, vizinhos e amigos.

A Policia Militar foi acionada e chegou ao local. O acusado foi dominado, colocado na viatura e levado para a Delegacia de Polícia.

De acordo com o site Calila Notícias, o criminoso que não teve o nome revelado, disse que é de Salvador e que está responde por outros crimes. Os PMs não conseguiram apresentar o bandido na Delegacia da Cidade, pois a mesma estava fechada.

O deputado Alex da Piatã declarou que no momento do incidente participava de um ato na igreja católica da cidade e que já havia agendado uma audiência para esta segunda-feira, dia 14/8, com a secretaria de Segurança Pública da Bahia, para tratar da questão da  delegacia não funcionar nos fins  de semana, não só por este caso envolvendo as filhas dele, mas outros ocorridos anteriormente.

De acordo a Polícia Civil o bandido deveria ser apresentado na 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede na Cidade de Serrinha, que atende as ocorrências de Delegacias da Região do Sisal, quando estão fora de expediente.

 

 

Foto: Reprodução/Calila Notícias

Tags:, ,