Esbórnia e morte. Uma festa de paredão terminou com uma mulher morta e um homem ferido na noite deste domingo, dia 9/4, na cidade de Dias D’ávila, na Região Metropolitana de Salvador.
De acordo com informações da polícia, o crime ocorreu por volta das 8 da noite em uma praça no Bairro do Urbis. Os criminosos passaram em um carro e ao avistar o casal, efetuaram diversos disparos de arma de fogo.
As vítimas foram socorridas por uma viatura da PM (36ª CIPM) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Dias d’Ávila. Segundo os médicos, a mulher chegou na unidade sem os sinais vitais. Já o rapaz, que estava em estado grave, foi encaminhado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC).
Ainda conforme informações da polícia, a mulher morava em Praia do Forte e veio à cidade para ficar com o namorado. Uma testemunha disse que o jovem, não identificado, estava com a vítima no momento do crime, mas correu quando avistou os criminosos armados.
A Polícia investiga se a motivação do crime teria relação com a disputa de facções ligadas ao tráfico de drogas. As circunstâncias do crime serão investigadas pela 25ª DT/Dias d’Ávila.
Foto: Reprodução
Tags:crime, Dias D'Ávila, homicídio, PAREDÃO, policia