A pressão subiu. Policiais civis realizaram na quinta-feira, dia 25, a operação denominada Actio, com o objetivo de combater investigar homicídios e combater o tráfico de drogas em diversos bairros de Feira de Santana. A ação contou com 50 investigadores e 15 delegados. A operação teve o objetivo de cumprir dez mandados de busca e apreensão contra suspeitos da prática de crimes.
De acordo com a Polícia, uma pessoa foi presa em flagrante bairro Feira VII. Érico Santos Andrade, que já tem passagem preso por tráfico de drogas, enquanto Diego Ferreira Oliveira está foragido. Ainda de acordo com a Polícia, uma arma foi encontrada na casa Érico. Outras pessoas foram levadas à delegacia para depoimento.
Segundo o delegado João Rodrigo Uzzum, Érico Santos Andrade é ex-presidiário, conhecido pela Polícia por tráfico e integra uma organização criminosa. Ele informou que o celular de Érico vai ser periciado e uma investigação será feita para se chegar a outros integrantes. A operação também resultou na apreensão de quatro tabletes de maconha, de crack e cocaína, além de três revólveres calibre 38.
A ação foi contou com agentes da Delegacia de Entorpecentes, da 3ª Delegacia, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e da Delegacia de São Gonçalo dos Campos.
Fotos/Fonte: De olho na Cidade
Tags:delegado, drogas apreendidas, Feira de Santana, Foragido, homem preso, operação policial, São Gonçalo dos Campos