A jovem Marianna Oliveira Teles, de 22 anos, foi morta em uma tentativa de assalto no Costa Azul na noite de sábado, dia 29. De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 6h d anoite, Rua Coronel Durval Mattos, que fica a menos de 200 metros da companhia das Rondas Especiais da Polícia Militar (Rondesp) do bairro.
Mariana chegava na casa do namorado quando foi surpreendida por um homem que anunciou o assalto em frente ao edifício Costa Brava. Apesar da polícia ainda não confirmar, segundo moradores da região, a estudante teria se assustado e reagido ao assalto e acabou baleada no pescoço. “Foi tudo muito rápido, ela gritou por socorro e atirou a mochila para dentro do prédio. Em seguida ouvi o disparo”, disse um morador sem se identificar ao A Tarde. Uma unidade do Serviço Móvel de Urgência chegou a ser encaminhada ao local, mas Mariana não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ainda segundo a polícia, após balear Mariana, o homem roubou um veículo modelo Chevrolet Cruze e fugiu do local. A 9 ª Delegacia Territorial da Boca do Rio investiga o crime. A família ainda não divulgou a data e o local do sepultamento de Mariana.
Foto: Reprodução/Facebook
Tags:assalto Costa Azul, estudante de medicina, estudante morta