Cadeia. Um sujeito investigado por envolvimento na morte do jogador de futebol Felipe Rocha de Sá Nunes, no dia 31 de outubro, na Cidade de Juazeiro, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na sexta-feira, dia 4/11, por equipes da Delegacia de Homicídios (DH), com o apoio do Serviço de Investigação (SI) da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), daquela Cidade.
De acordo com o titular da unidade especializada, o jogador foi morto a tiros após um desentendimento com os suspeitos. “Apuramos que Felipe estava acompanhado de um amigo, quando houve a discussão. O autor sacou a arma e efetuou um disparo contra a vítima”, explicou o delegado.
No interrogatório, o investigado confessou o crime, justificando legítima defesa. “Ele alegou que a vítima teria tentado agredi-lo com uma garrafa e disse que portava arma de fogo por já ter sido ameaçado por traficantes da região”, pontuou o delegado, acrescentando que as informações estão sendo apuradas.
A vítima, que jogava na Sociedade Desportiva Juazeirense, chegou a ser socorrida para o Hospital Universitário de Petrolina, onde morreu. O outro envolvido na ação criminosa já foi identificado e está sendo procurado. Com o cumprimento da ordem judicial, o homem foi submetido a exame de lesão corporal e está à disposição da Justiça.
SIGA @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia: Divulgação
Tags:jogador, Juazeirense, MORTE JOGADOR