Sonhando com votos. Enquanto o martelo não bate sobre a confirmação de sua candidatura ao governo do Estado pela oposição, o cacique do PMDB baiano, Geddel Vieira Lima, decidiu levar oferendas à Iemanjá, na manhã deste domingo , dia 2, no bairro do Rio Vermelho.
Acompanhado do deputado estadual Pedro Tavares, do ex-secretário executivo do Ministério do Turismo, Fabio Mota, e de sua comitiva, Geddel rendeu homenagens à Iemanjá. Há quem diga que depois da mandiga passada pelo seu adversário, Rui Costa, que durante o Festival de Verão não lhe desejou sorte, o ex-ministro tenha ido fazer um pedido ainda mais especial.
Durante entrevista coletiva concedida no sábado, dia 1º, ACM Neto preferiu não dar detalhes da conversa que teve na última sexta-feira, dia 31, com Geddel e também não falou algo sobre as discussões com Paulo Souto (DEM) e Jutahy Magalhães (PSDB). Neto afirmou que não pode revelar o conteúdo das negociações, mas garantiu que passos importantes no sentido de fechar a composição.
Com isso, a definição da chapa majoritária sairá depois do Carnaval. Até lá, Geddel aproveita para reforçar seu desejo de concorrer nestas eleições, pedindo uma ajudinha extra à rainha do mar.
Foto: Assessoria


