Tá difícil. O Vitória empatou em 1 a 1 com o Ceará neste sábado, dia 16/2, no Barradão, em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Depois da eliminação precoce na Copa do Brasil para o Moto Club na quarta-feira, dia 15/2, pela Copa do Brasil, o time baiano abriu o placar aos oito minutos do primeiro tempo. O zagueiro e capitão Edcarlos aproveitou cobrança de escanteio feita por Ruy e cabeceou para as redes, sem chances de defesa para Richard.
O Vovô do Ceará não se abateu e no início do segundo tempo, aos dois minutos, aproveitando que o Vitória estava acuado desde o final da primeira etapa e chegou ao empate. Depois de driblar dois marcadores, Chico, que tinha entrado no intervalo, sofreu falta. Juninho fez a cobrança e o meia estreante na partida subiu mais alto do que os jogadores do adversário para deixar tudo igual.
Este é o quarto empate consecutivo do Vitória na Copa do Nordeste, em quatro jogos desde o início do torneio. O time tem compromisso no domingo, dia 24/2, pelo Campeonato Baiano, contra a Juazeirense, em Juazeiro. Pelo Nordestão, o próximo compromisso é contra o Botafogo da Paraíba, no dia 7 de março, no Barradão.
Foto: Reprodução
Tags:Barradão, Ceará, Copa do Nordeste, Nordestão, vitória