Em evento da oposição, Geddel diz que “apanhou muito” de ACM

20140427-084952.jpg

Eu hein! Na largada da pré-campanha pelo interior da Bahia, a chapa dos pré-candidatos da oposição baiana, encabeçada por Paulo Souto (DEM) postulante à vaga de governador, Joaci goes (PSDB) a vice e Geddel Viera Lima (PMDB) a senador, desembarcou no último sábado, dia 26, na cidade de Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia.
Em evento da coligação “Unidos por uma Bahia melhor”, no Espaço Radifi, Geddel manifestou seu engajamento na pré-candidatura de Souto e também comentou sobre sua aproximação com o neto de um grande adversário político. “Fui adversário do senador Antonio Carlos Magalhães e apanhei mais do que bati, mas nunca deixei de reconhecer os serviços prestados por ele à Bahia”, comentou, admitindo que ACM foi a última grande voz da Bahia no cenário da República. “Agora o destino quis me reservar a chance de conquistar os corações e mentes baianos para ser a voz da Bahia no Senado, em substituição àquele que foi meu grande adversário, mas nunca deixou de amar a Bahia”, arrematou o postulante ao Senado.
Naquele momento, ACM Neto revelou que, quando candidato a prefeito da capital baiana, não sabia se a sua maior preocupação era vencer as eleições ou governar uma cidade destruída e endividada. “Neste momento, quem esteve ao meu lado como conselheiro e orientador foi Paulo Souto. Ele me ajudou a enxergar o caminho de como vencer as adversidades e realizar um bom governo”.

Foto: Divulgação

Tags:, , ,