Enquanto segue seus compromissos com a Banda Calypso, Joelma já está focada em sua carreira solo. Tanto é que já tem uma página nas redes sociais com o nome que usará após 31 de dezembro, quando deixará a banda.
Foi lá que Joelma Calypso deixou um comunicado, afirmando que, não é porque partirá para carreira solo que vai abrir mão dos lucros do grupo.
“Em resposta a declaração de Chimbinha sobre o futuro da Banda Calypso em 2016, Joelma informa que o contrato social da empresa J.C Shows LTDA., detentora do nome ‘Banda Calypso’, é divido em quotas no qual 60% pertencem a Joelma da Silva Mendes e 40% a Cledivan Almeida Farias. O fato da artista decidir construir uma carreira solo em 2016 não implica no fato dela abrir mão da empresa Banda Calypso”, informou o comunicado.
Sobre o assunto, Joelma ainda afirmou: “Meu desejo e objetivo é deixar a banda como herança para os nossos filhos. Torço muito para Chimbinha ter mais sucesso em sua nova etapa. Ele é um grande artista da música brasileira e com muito talento”.
O comunicado ainda traz um parágrafo falando sobre qualquer anúncio que leve em conta o futuro da banda. “Sendo assim, nenhuma definição e divulgação do futuro da banda podem ser feitas antes de qualquer decisão judicial”.
Em entrevista ao “Fantástico”, Chimbinha afirmou que, depois da saída de sua mulher da banda, seguirá à frente da Calypso. Em, no dia seguinte, revelou que já tem uma substituta para Joelma no grupo. “Ela é linda, jovial, elegante e afinada”, declarou ele ao EGO, que afirmou que não daria mais detalhes sobre a artista por respeito a vocalista atual.
Fonte: Ego
Foto: Reprodução
Tags:Banda Calypso, Chimbinha, comunicado, filhos, herança, Joelma