Em ação conjunta, PF captura foragido e apreende diversas armas de fogo

A pressão subiu. Na quarta-feira, dia 7/5, a ação integrada entre a Polícia Federal, Polícia Militar da Bahia (CIPE CERRADO, RONDESP OESTE e 83ª CIPM) e Polícia Rodoviária Federal localizou foragido que tinha mandado de prisão em aberto e, durante as diligências, prendeu um segundo homem por posse ilegal de arma de fogo, de uso permitido e de uso restrito, e favorecimento pessoal.

Após compartilhamento de informações, equipes da CIPE CERRADO (PMBA) se deslocaram até o Município de Barreiras, a fim de dar cumprimento a um mandado de prisão, referente a pessoa procurada pelo crime de homicídio qualificado.

Ao chegar na localidade, o proprietário do imóvel negou que o procurado estaria no local, porém as equipes conseguiram confirmar a presença dele e, buscando capturá-lo, adentraram ao imóvel, quando localizaram diversas armas e munições que estavam à vista. 

Sendo assim, os policiais militares conduziram o procurado e o proprietário do imóvel à Delegacia de Polícia Federal em Barreiras, onde os procedimentos foram formalizados.

Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM

Fonte: SSP-BA

Fotografia: PF-BA

Tags:, ,