“Ele só parou de golpeá-la porque a faca quebrou”, disse delegada sobre suspeito de tentativa de feminicídio

Em cana. Um homem suspeito de tentar matar a ex-companheira teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na segunda-feira, dia 11/9, no Bairro Codevasf, Cidade de Juazeiro, durante operação da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), em conjunto com a Polícia Militar.

A tentativa de feminicídio ocorreu no dia 28 de julho, em via pública, durante uma discussão entre eles, porque o homem não aceitava o fim do relacionamento. Logo após as agressões verbais e tentativa de agressão física, o suspeito foi até a casa da vítima e desferiu vários golpes de faca contra ela.

“Ele só parou de golpeá-la porque a faca quebrou. Em seguida, colocou a mulher embaixo do chuveiro, a deixou caída no chão e sentou no sofá para observar o sofrimento da ex-companheira”, informou a titular da unidade especializada, delegada Licelma Gomes Bonfim.

“Ela conseguiu sair da residência quando o homem dormiu e foi pedir socorro na casa da filha”, acrescentou a delegada. O suspeito, que já havia ameaçado a mulher de morte, foi apresentado por uma guarnição da PM na Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro, onde a ordem judicial, expedida pela Vara do Juri e Execuções Penais daquela comarca, foi cumprida, no âmbito da Operação Shammar.

SIGA @sitehoradobico NO INSTAGRAM

Fotografia/fonte: Polícia Civil

Tags:,