Se deram mal. Um homem conhecido como “Siriguete”, e um comparsa não identificado, foram localizados por policiais da 6ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Rio Real), após praticarem diversos assaltos nos povoados Sítio e Mata Verde, Zona Rural da Cidade de Rio Real. Na abordagem, a dupla tentou fugir e atirou contra as equipes. Atingida e encaminhada ao hospital, não resistiu aos ferimentos.
Com os dois foram encontrados um revólver calibre 38, quatro munições para o mesmo calibre, um revólver calibre 22 com sete munições e uma pistola calibre 32, com cinco munições, uma moto utilizada para praticar os roubos, além de seis celures, quatro relógios, uma bolsa feminina e a quantia de R$210 pertencentes às vítimas.
“Eles praticavam os roubos aterrorizando a população. Sempre disparavam tiros durante os assaltos”, contou o comandante da 6a CIPM, major Josinaldo Santos Silva. Ainda segundo o comandante, a dupla já era procurada pela Polícia.
“Recebemos muitas denúncias sobre os dois e a prática de assaltos tanto na zona rural quanto no centro da cidade”, afirmou.
O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Rio Real, que convoca as vítimas para identificarem e resgatarem seus pertences.
Foto/fonte: SSP-BA