Uma pistola 9 mm de fabricação israelense, com 14 munições, uma espingarda, um tablete de maconha, uma balança de precisão e embalagens para acondicionar drogas foram apreendidas com os traficantes Patrício Queiroz de Oliveira, o “Olho Verde”, de 24 anos, e George Batista de Santana, 26. A dupla foi flagrada, na segunda-feira, dia 21, na Rua Rio Jacuípe, em Santo Inácio, por investigadores da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central).
Segundo a delegada Jamila Cidade, titular da 2ª DH/Central, George já responde por homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Patrício também já foi preso por porte. A dupla foi autuada por tráfico, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de uso restrito.
Patrício e George foram encaminhados ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), no Complexo Penitenciário da Mata Escura. O material apreendido já seguiu para a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT). As armas serão submetidas ao Ibis (sistema de identificação balística) para saber se já foram utilizadas em homicídios ocorridos na região de Santo Inácio.