O treinador Doriva concedeu entrevista coletiva, na Arena Fonte Nova, e lamentou o resultado negativo diante do América Mineiro, na noite desta quarta-feira, dia 18, pela Copa do Brasil.
O técnico reconheceu que o Tricolor de Aço foi superior na partida, no entanto, não soube aproveitar o alto número de oportunidades criadas, principalmente na etapa final.
“Nós criamos muitas chances e não fomos eficientes para fazer os gols. Nós lamentamos muito e pedimos desculpa ao torcedor. Fico feliz pelo número de criação, mas triste pela falta de pontaria. Temos que cobrar dos jogadores e também trabalhar bastante”, disse.
Mas, já preocupado com o próximo jogo do Bahia, que será contra Paraná, o treinador Doriva ressaltou a importância de mudar o foco e só pensar no Campeonato Brasileiro da Série B.
“Nós temos que olhar para frente, sacudir a poeira e melhorar o ânimo dos atletas para seguir forte na Série B. Hora de conversar com os atletas, passar tranquilidade sobre este aspecto e sempre, quando possível, trabalhar forte (número de chances)”, completou.
Foto: Divulgação
Tags:Bahia, Esporte Clube Bahia, tecnico Doriva, treinador Doriva