O couro comeu. Depois de abordar um homem que usava cocaína em via pública, no bairro do Tororó, Centro de Salvador, uma guarnição da Operação Apolo chegou a um bar onde o usuário confessou que comprou a droga. Por volta das 8 da noite, os policiais confirmaram a informação, assim que viram a venda e consumo de entorpecentes no interior do ponto comercial.
Com apoio de outras guarnições da Apolo, os PMs efetuaram abordagem no bar, onde foram localizados, segundo a Polícia, diversos papelotes de cocaína. Foram detidos no bar, um homem e duas mulheres.
Na operação, o dono do bar fugiu em um carro de passeio. Perseguido por policiais com apoio de soldados da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar, Gel foi localizado em casa com a mulher e a filha, no bairro da Federação. O suspeito abandonou o carro aberto em via pública e correu pra casa.
Durante revista à residência, foi encontrada uma quantidade de cocaína, quando foi dada voz de prisão em flagrante. Ainda foram apreendidos no local uma pistola calibre 9mm, dez cartuchos de pistola 380, uma balança de precisão, cartuchos de espingarda calibre 12 e um cartucho de calibre .40.
De acordo com o boletim da ocorrência, o preso chegou a oferecer R$ 20 mil à guarnição para não ser preso, configurando crime de corrupção ativa. Todos os detidos e o material apreendido foram conduzidos à Central de Flagrantes.
Foto: Divulgação/Operação Apolo
Tags:bar, cocaína, Tororó, USUÁRIO DE DROGAS