Se deam mal. Denúncias de traficantes armados e comercializando drogas, no bairro de Armandão, na Cidade de Ubaitaba, Sul da Bahia, levaram guarnições da 61ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Ubaitaba), em ação conjunta com equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira, até a localidade, na madrugada de terça-feira, dia 20/7.
Durante patrulhamento, os militares foram surpreendidos por dois suspeitos que efetuaram disparos com armas de fogo. Os homens acabaram feridos, foram socorridos para o Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiram. Com os traficantes foram encontrados meio quilo de maconha e de cocaína, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, carregadores, munições e equipamentos para embalar drogas.
“Fomos chamados pela população que não aguentava mais esses criminosos. No momento da ação houve o ataque da dupla e nós revidamos. Seguiremos no bairro reforçando o trabalho preventivo”, declarou o comandante da Cipe Cacaueira, major Fábio Rodrigo Oliveira. O oficial completou que os dois possuíam passagens por tráfico de drogas e homicídios.
Fotografia/fonte: SSP-BA
Tags:bandidos, mortes, TRAFICANTES MORTOS, Ubaitaba