O bicho pegou. A noite quarta-feira, dia 27, foi extensa para os deputados federais que votaram pontos da reforma política. No entanto, para outros, o momento exaustivo tornou-se divertido. Em meio a votação que aprovou o fim da reeleição para cargos executivos, parlamentares assistiam vídeos pornográficos. O fato foi denunciado pela reportagem do SBT, por meio da sua página no Facebook.
Um deles começa a assistir o vídeo e chama mais dois deputados para também se divertirem. Chama a atenção também que na mesa do parlamentar que mostra o vídeo para os colegas está um convite para uma missa a ser realizada na CNBB pela Frente Parlamentar Católica. Nas imagens, é possível ver que o convite para a missa é assinado pelo deputado Givaldo Carimbão (PROS-AL), que não é nenhum dos parlamentares ávidos para ver o vídeo.
Ressalta-se que enquanto os deputados se deleitavam com as imagens, outros tentavam mudar os rumos do país e como os eleitores vão votar nos próximos anos. O conjunto de votações também apreciou o financiamento privado para campanhas eleitorais.
Tags:Câmara dos Deputados, deputados filme pornô, filme pornô