Haja violência. Um jovem, de 23 anos, identificado como Alexandro foi morto a tiros no estacionamento do fundo de um centro comercial da cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 12h desta sexta-feira, dia 30/12.
Ainda de acordo com informações da polícia, a vítima, que era flanelinha do estacionamento, discutiu com um homem e teria usado um facão para ameaçá-lo. O homem então se retirou. Minutos depois, ele retornou ao local com uma arma de fogo e efetuou disparos. O flanelinha não restiu aos ferimentos e morreu ainda no estacionamento.
Conforme a polícia, o autor dos disparos foi identificado como Moisés, de 33 anos. Ele tentou fugir logo depois do crime e acabou sendo flagrado por policiais. Houve troca de tiros. O suspeito foi baleado e detido. Ele está custodiado no Hospital Geral de Camaçari (HGC). O motivo da discussão não foi revelado.
O caso deve ser investigado pela 18ª Delegacia Territorial (DT/Camaçari). O corpo da vítima foi retirado do local pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Foto: reprodução
Tags:Camaçari, crime, flanelinha, policia