Dilma é vaiada ao chegar no velório de Eduardo Campos; Presidenciáveis e outros parlamentares também estão presentes

BRAZIL-POLITICS-AVIATION-ACCIDENT

Vixe. A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, acompanha o velório do ex-governador do Pernambuco Eduardo Campos,ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Campos morreu em um acidente de avião na última quarta-feira, dia 13, em Santos, no litoral de São Paulo. A cerimônia acontece desde a madrugada deste domingo, dia 17, no Palácio do Campo das Princesas, no Recife.

Dilma, aliás, foi vaiada quando chegou à solenidade ao lado de Lula. Outras lideranças do PT, como o candidato ao governo de São Paulo Alexandre Padilha e o atual prefeito da capital paulista Fernando Haddad, estão no velório de Eduardo Campos e de mais duas pessoas que morreram no acidente: o assessor de imprensa Carlos Percol e o fotógrafo Alexandre Severo.

Lula beija Miguel, filho de Eduardo Campos que nasceu no início do ano

Também estão no velório o governador de São Paulo e candidato à reeleição para o cargo, Geraldo Alckmin (PSDB), além do colega de partido José Serra, postulante a uma vaga no Senado. O candidato tucano à Presidência da República, Aécio Neves, também está presente.
Outros parlamentares, ministros, governadores, prefeitos, vereadores, empresários e embaixadores também estão no velório.

O enterro do corpo de Eduardo Campos está marcado para as 17h deste domingo, no mausoléu da família, no cemitério Santo Amaro, no mesmo local onde está enterrado o avô Miguel Arraes.

 

 

Fotos: Reprodução/Folhapress

*Com informações da Rádio Bandeirantes SP

Tags:, , ,