
A violência já chegou em todos os lugares. Um fato curioso registrado, nesta quinta-feira, dia 9, entra para as estatísticas e revela que, nem dentro do ferry-boat estamos seguros.
Por volta das 4:30 da tarde, dois homens foram supreendidos e presos em flagrante dentro do ferry-boat Juracy Magalhães durante a travessia Salvador/Bom Despacho. Segundo o deputado estadual Soldado Prisco, “eles estavam em atitude suspeita. Estava dentro de meu carro quando os observei e vi que estavam tentando furtar um veículo”, relatou o deputado.

Ainda conforme o parlamentar, os dois suspeitos foram supreendidos pelos seguranças com drogas e dinheiro. “Meus seguranças fizeram a abordagem e encontraram 1 kg de maconha, três tijolos de crack e R$ 128 reais”, contou.

Prisco revelou ainda que após o flagrante a Companhia de Polícia de Itaparica foi acionada e, logo após o desembarque, os dois homens foram presos e levados à delegacia. “Não importa onde eu esteja, preciso fazer o meu papel de cuidar da segurança”, ressaltou Prisco ao resumir a ação.
Um dos presos foi identificado como Tiago da Cruz Cerqueira e é recruta da Marinha, no 2º Distrito Naval. O segundo é um adolescente, que tem menos de 18 anos.
Fotos: Reprodução
Tags:Deputado soldado Prisco, presos com maconha, Prisco prende suspeitos