Largou a joça. Cantando e de mãos dadas ao governador Rui Costa (PT) durante assinatura da ordem de serviço para obra de contenção de encosta no Alto da Terezinha, no Subúrbio Ferroviário, na manhã desta quarta-feira, dia 12, o deputado estadual Pastor Sargento Isidório (PSC) afirmou que a prefeitura de Salvador e a oposição ao governo do Estado agem como “mafiosos de plantão”.
“Não tenho nada contra rico, mas esse povo aqui do Subúrbio também precisa ser classe média. A gente não pode permitir que eles trabalhem apenas para os poderosos da Barra, da Graça e da Pituba”, disparou.
Pré-candidato à prefeitura de Salvador pela sua futur sigla, o PTN, Isidório discursou como prefeiturável. “Sou doido e tenho o cheiro do povo. Não esqueci da lama que pisei e do tênis que mamãe limpou”, ressaltou ele, que veio acompanhado pelo grupo percussivo Timbaleiros de Cristo, da Fundação Dr. Jesus, administrada por ele.
O DEM, partido do prefeito ACM Neto, reagiu na segunda, dia 10, aos ataques proferidos contra o gestor durante cerimônia do governo do Estado no Dique do Cabrito, em Marechal Rondon. O presidente do partido na capital baiana, Heraldo Rocha, afirmou que o governador “vive agora perambulando pela capital, posando para fotos”, mas deveria “chamar pra si a responsabilidade de combater a violência que assola Salvador”.
Foto: Divulgação