Largou a joça. O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT) foi alvo de intenso bombardeio na tarde desta quinta-feira, dia pelo líder da oposição na Assembleia Legislativa (Alba), deputado estadual Elmar Nascimento (DEM). As declarações foram feitas durante entrevista concedida ao programa Balanço Geral, na Record Bahia, comandado pelo apresentador Raimundo Varela.
De acordo com o político, o povo baiano vai responder a altura ao petista na eleição de 2014. “O governador não trabalha. Ele não faz nada e é preguiçoso. As pesquisas apontam para o caminho da derrota petista”, declarou Elmar ao se amparar em números de pesquisas que apontam o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) com 60% das intenções de voto.
“O eleitor que vota em ACM Neto não vai votar em candidato do PT”, garante o parlamentar que ainda coloca Paulo souto (DEM) com 40%, Geddel Vieira Lima (PDMB) com 18% e Lidice da Mata (PSB) com 15%.
Ele também denuncia uma suposta declaração do diretório petista que não aceitaria a visita política do governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) na Bahia. Campos é pré-candidato à presidência do Brasil, adversário direto da presidente Dilma Rousseff (PT).
Por fim, Elmar se queixa da atuação do secretário estadual Rui Costa (PT), pré-candidato petista ao governo da Bahia em 2014. Para ele, a permanência de Costa na pasta infringe as leis eleitorais.
Foto: Reprodução


