Parafernália da joça. O clima político entre o deputado federal Claudio Cajado (DEM) e a deputada estadual Luiza Maia (PT), está fervendo. Vira e mexe os dois trocam farpas publicamente e nesta quinta-feira, dia 3, Cajado voltou a escrever mais uma página do conflito. Em entrevista para Jutan Araujo, no programa Bahia Alerta, o parlamentar respondeu às críticas feitas contra ele, pela deputada.
De acordo com o parlamentar, a afirmação da petista sobre a falta de obras dele durante a passagem que teve com o grupo da ex-prefeita de Dias D’Ávila é descabida e declarou em tom irônico: “a deputada precisa trocar a lente dos óculos, aliás, o óculos todo que é cafona”.
Cajado disse que prefeita da cidade de Dias D‘Ávila, Jussara Márcia (PT), prometeu mudanças e que as mudanças deveriam ser para melhorar a qualidade de vida dos habitantes e isto não está ocorrendo. Segundo ele, a gestora traiu os funcionários e os estudantes universitários. “A população está entregue ao lixo por toda cidade e a deputada Luiza Maia, defendendo”, questiona.
O deputado disse ainda que Luiza Maia teve sete mil votos na cidade e que “até agora não levou uma lâmpada para lá”. Qaundo o assunto parte para a cusação de compra de votos ele rebate: “Dizer que compro votos? A deputada Luiza Maia é experiente nisso. Por que? Porque os mensaleiros que a senhora defende estão condenados por compra de votos. Se a senhora defende é porque faz”.
Cajado foi chamado de despeitado e responde: “Despeitado de que? Da incompetência? Da falta de seriedade do trabalho? Negativo.” (..) “Não sou despeitado para despeitar de um governo incompetente e corrupto, que está sendo o de Jussara. E a senhora defende”. Cajado dispara: “A senhora não teve votos em Dias D’ Ávila para defender uma prefeita incompetente e mentirosa que é a Jussara”. (..)” Eu não concordo com o desmando e mal feito. Se a senhora concorda, assuma”.
O parlamentar chama a deputada Luiza Maia para um debate: “Desafio para um debate. Estou preparado para qualquer hora, qualquer dia em qualquer momento, debater com Luzia Maia, sobre Dias D’ Ávila, Bahia e Brasil. Basta dizer o dia e a hora”, afirmou. “Lave a boca para falar de mim”, afirmou Cajado.
A briga teve início quando Cajado deu entrevista ao apresentador Adelson Carvalho, na Rádio Sociedade e afirmou que Luiza Maia guardava dinheiro debaixo do colchão.
Foto: Reprodução


