Polícia não desiste. Desdobramentos das investigações sobre um veículo com sinais identificadores adulterados e restrição de roubo, utilizado para a distribuição de entorpecentes, levaram os policiais do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC), com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP), a uma casa utilizada como depósito de drogas, no Bairro de São Gonçalo do Retiro, em Salvador, na sexta-feira, dia 20/10. No local, foram apreendidos mais de 40 quilos de maconha.
O veículo apreendido é um dos carros que também foi visto de forma recorrente no hotel onde um laboratório foi desmontado, com apreensão de entorpecentes e maquinário. Entre as entregas realizadas pelo veículo, uma delas foi para um dos suspeitos presos na ação, que resultou na apreensão de aproximadamente uma tonelada, na quarta-feira, dia 18/10.
O grupo investigado é suspeito de distribuir entorpecentes em Salvador, Feira de Santana e demais Municípios do Interior baiano, além de despachar as drogas, por meio de encomendas com o uso de transportadoras. As investigações seguem, com o objetivo de identificar outros envolvidos e contam com a participação dos Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Polícia do Interior (Depin).
SIGA @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia/fonte: Polícia Civil
Tags:POLÍCIA CIVIL, TRÁFICO