Criminosos morrem no confronto com a Polícia em área de mata no Recôncavo

Pra cima. Cinco integrantes de uma facção que atacaram viaturas das Forças da Segurança Pública da Bahia, no Recôncavo baiano, foram mortos em confronto na tarde de quarta-feira (12/11). O tiroteio voltou a assustar moradores e condutores de veículos que trafegavam pela BR-101.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, durante cerco em uma região de mata fechada entre as Cidades de São Félix, Cachoeira e Muritiba, as equipes das polícias Militar e Civil foram novamente atacadas com disparos de arma de fogo.

Após confronto, os policiais localizaram cinco integrantes de uma facção baleados. Imagens feitas por moradores mostram as viaturas chegando com o quinteto na Policlínica Municipal de Muritiba.

Com eles foram apreendidos armas de fogo, carregadores e munições. Desde o início do protocolo de reforço das ações repressivas, cinco integrantes de uma facção acabaram presos e oito não resistiram após troca de tiros com a polícia baiana.

Ainda segundo a SSP, o patrulhamento na região do Recôncavo segue reforçado por tempo indeterminado. Informações que auxiliem as Forças da Segurança Pública podem ser enviadas através do telefone 181 (Disque Denúncia). O anonimato é garantido por lei.

Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM

Fotografias: Divulgação 

Tags:, ,