Na hora certa. Policiais militares da Operação Apolo detiveram um indivíduo com tornozeleira eletrônica, na quarta-feira, dia 8/3, ao flagrá-lo conduzindo um veículo com restrição de roubo na Av. São Rafael.
Os militares realizavam patrulhamento na Avenida, quando, ao abordar um veículo que trafegava na pista, detectaram que a placa ostentada pelo automóvel estava em desacordo com as demais características do carro indicadas na verificação veicular, constatando a clonagem do carro, que havia sido roubado em 27 de fevereiro deste ano.
O condutor do automóvel, que estava em cumprimento de pena com uma tornozeleira eletrônica, foi imediatamente detido e conduzido para a DRFRV, onde a ocorrência foi registrada.
“A abordagem policial é uma das formas mais eficazes de detectarmos materiais ilícitos ou situações que podem fugir ao nosso primeiro olhar”, destaca o major Carlos Emiliano, comandante da Operação Apolo. “Recuperamos um veículo roubado há quase duas semanas e prendemos um suspeito do crime em posse do carro. A PM continua empenhada na defesa de toda a sociedade”, alinhavou.
SIGA @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia: Reprodução
Tags:ladrão preso, Operação Apolo, prisão