Cramunhão suspeito de matar ex-mulher na frente da filha é preso

RTEmagicC_marcio1_01.jpg

Pressão, pressão. Um cramunhão que trabalha como marceneiro, identificado como  Márcio de Carvalho Alexandre Souza, 29 anos, acusado de matar a tiros a ex-companheira, foi preso na manhã desta terça-feira, dia 29, quando se apresentou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acompanhado de um advogado. Ele estava com a prisão preventiva decretada pela Justiça.

O crime foi em 11 de abril, no bairro de Tancredo Neves. Segundo a Polícia Civil, Márcio estava inconformado com o fim do relacionamento com a vendedora ambulante Priscila Carla Santos, 27 anos, depois de 4 anos. Ele então teria matado Priscila na frente de uma das filhas delas, uma menina de apenas 10 anos, com dois tiros no tórax, depois de tentar golpeá-la na rua com uma faca. Priscila ainda fugiu para a casa  de uma vizinha, na 1ª Travessa Joana Rosa Teixeira, mas foi assassinada lá. O casal se separou 15 dias antes do crime.

Em depoimento, Márcio negou o crime. Ele disse que quem matou Priscila foi um traficante da região. Testemunhas oculares, no entanto, já identificaram o marceneiro como o autor do homicídio.

Além da filha de 10 anos, Priscila tinha outras duas filhas, uma de cinco e outra de dois – essa última, filha dela com Márcio.

Márcio será encaminhado ao sistema prisional para aguardar julgamento. Ele pode ficar preso e 12 a 30 anos, se condenado.

Foto e fonte: Ascom/ Polícia Civil

 

 

Tags:, , ,