Sujeitinho baixo. A delegada Maria Dail Sá Barreto, titular da 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas), anunciou, nesta terça-feira, dia 29, a prisão de Jairo de Jesus Amorim, 23 anos, foragido do Complexo Penitenciário da Mata Escura, e preso pelas equipes da 6ª Delegacia Territorial (DT/Brotas) e Rondesp/Atlântico, no Alto do Formoso, em Cosme de Farias, com 3 mil pedras de crack, um tablete da droga e mais meio quilo de maconha.
Jairo e o comparsa dele, Alan Santos Oliveira, de 22 anos, preso minutos depois, de posse e um revólver calibre 38, na mesma localidade, foram apresentado à imprensa, nesta terça-feira (29), na sede da 6ª DT, em Brotas. A polícia apura denúncias de que a dupla estaria envolvida em roubos a transeuntes e assaltos a estabelecimentos comerciais, naquela região.
Acusado foi beneficiado com o indulto da Semana Santa, em abril deste ano, e não retornou ao sistema prisional, onde estava preso por roubo. O assaltante acabou autuado em flagrante por tráfico e Alan vai responder por posse ilegal de arma. A dupla foi encaminhada ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Mata Escura. Conforme nota da Ascom da Polícia Civil.
Foto: ilustrativa
Tags:cramunhão, Lemos Brito, pedras de crack