A despedida. Aconteceu na tarde desta terça-feira, dia 22, na Cidade de Antas, a 380 quilômetros de Salvador, o sepultamento de Luis Nilo, irmão do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo (PDT).
Segundo informações da imprensa local, o sepultamento aconteceu logo após a missa de corpo presente, rezada às 2 da tarde. A Cidade se monilizou para a cerimônia e o comércio fechou as portas.
Na cerimônia religiosa, estiveram presentes o vice-governador Otto Alencar, os deputados federais Rui Costa, pré-candidato a governador pelo Partido dos Trabalhadores, o secretário Nestor Duarte Neto, e José Rocha, coordenador da bancada da Bahia na Câmara Federal.
Ainda viajaram para Antas, o presidente da Assembleia e seus familiares, em especial a esposa e os filhos de Luís Nilo, deputados federais e estaduais.
O caso
O irmão do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado estadual Marcelo Nilo, caiu do 9º andar do edifício Cidade Jardim, na Rua Sargento Astrolábio, transversal da Rubem Berta, no bairro da Pituba.
Foto: Reprodução