Corpo de menino é achado em lixão; autores de crime são procurados

20140828-065031.jpg

Deus é mais. O delegado Wagner Marinho, titular da Delegacia Territorial de Esplanada, já elucidou o homicídio de Robson Matos de Lima Junior, o “Juninho”, 16 anos, cujo corpo foi encontrado em estado de decomposição num depósito de lixo. Familiares do menino, desaparecido desde o dia 16 deste mês, reconheceram o corpo no Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Alagoinhas, na manhã desta quarta-feira, dia 27.
As investigações indicaram que “Juninho” integrava uma quadrilha de tráfico de drogas conhecida como “Anjinhos”, liderada por “Jaílson Fumaça”, mandante de vários crimes na região de Esplanada. Uma testemunha informou ao delegado ter visto os traficantes de prenomes Abílio e Bruno e um primo da vítima, também adolescente, levarem “Juninho” ao lixão, dentro de um veículo Fiat Uno de cor preta e retornarem sem ele.
As prisões de Abílio e Bruno, bem como a apreensão do adolescente, que fugiu de Esplanada após a morte do primo, já foram solicitadas à Justiça pelo delegado Wagner Marinho. Qualquer informação sobre o paradeiro dos criminosos pode ser encaminhada à DT/Esplanada, pelo telefone (75) 3427-2519.

Foto: Ilustrativa
Fonte: Ascom/SSP-BA

Tags:,