Êta. Com torcida e jogadores insatisfeitos com o rendimento do São Paulo, o lateral Alvaro Pereira trata como obrigação são-paulina vencer o Bragantino nesta quarta-feira, dia 30, às 22h, em Ribeirão Preto, pela terceira fase da Copa do Brasil.
“Temos bons jogadores no papel, mas precisamos demonstrar como time dentro de campo. Jogador bom vence um ou dois jogos. Vencer campeonato é coletivamente. Aqui todos são iguais. Temos jogadores de qualidade, mas só o nome não resolve”, declarou o uruguaio, que tem presença garantida contra o time de Bragança.
O mesmo não acontece com Kaká. O meia sofreu uma pancada na panturrilha direita na derrota para o Goiás e ficará na capital paulista por precaução. Sequer foi a Ribeirão Preto. Para a vaga, o técnico Muricy Ramalho deve escalar Boschilia, reserva imediato da posição.
O atacante Alan Kardec, que já defendeu o Palmeiras nesta edição do torneio, também não joga. Além deles, outros dois nomes importantes do time também estão fora. O zagueiro Antonio Carlos, com um problema na panturrilha esquerda, e o atacante Osvaldo, que levou uma pancada no quadril contra os goianos, são desfalques.
Pato, por sua vez, deve ganhar mais uma oportunidade no setor ofensivo do São Paulo.
FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO X SÃO PAULO
Local: Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP)
Data/hora: 30/7/2014, às 21h50
BRAGANTINO: Renan; Robertinho, Tobi, Alexandre e Bruno Recife; Francesco, Geandro, Gustavo Campanharo e Magno; Cesinha e Luisinho. Técnico: André Gaspar
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Lucão (Maicon) e Alvaro Pereira; Rodrigo Caio, Souza, Boschilia e Ganso; Ademilson e Alexandre Pato. Técnico: Muricy Ramalho
Foto: Reprodução
*Com informações do jornal Metro-SP
Tags:Bragantino, copa do Brasil, Kaka, Pato, São Paulo