Morte sobre rodas. O condutor de uma moto (Ciquentinha), Nilton Gledson Sales do Nascimento, de 38 anos, morreu na noite de terça-feira, dia 2, após uma colisão no cruzamento da Avenida Getúlio Vargas com a Rua JJ Seabra, centro de Feira de Santana.
Segundo informações do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo foi levado, houve uma colisão com um micro-ônibus. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente nem a identificação do transporte coletivo.
Nilton teve morte instantânea. Ele morava na Rua Comandante Almiro, no bairro Serraria Brasil. O levantamento cadavérico foi efetuado pelo delegado João Rodrigo Uzum.
Na manhã de terça-feira, dia 2, o carona de uma moto também morreu ao sofrer um acidente no centro da cidade, na Avenida Senhor dos Passos. Marcos André Miranda Pereira, de 32 anos, que residia no conjunto Viveiros, estava com André Luis Araújo da Silva, condutor da moto. Segundo informações de testemunhas, o veículo teria sido fechado por um caminhão baú, o que provocou a queda e o atropelamento da vítima.
Foto: Reprodução/Acorda Cidade
Tags:colisão mata motoqueiro, Feira de Santana, morte trânsito, Motoqueiro morto