Agora é cadeia. Um homem condenado pela morte da companheira dele e suspeito de assassinar um desafeto, foi preso no interior da Bahia. O primeiro crime aconteceu em São Paulo, e o segundo aconteceu no Interior da Bahia.
Policiais da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), com o auxílio de equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Chapada) e Setor de Investigação (SI) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Irecê, foram os responsáveis pela prisão do cara.
O delegado explicou que o crime contra a mulher aconteceu depois do crime na Bahia. O homem teria fugido para o Estado paulista após o crime no território baiano. “Ele teria tirado a vida da mulher depois de uma discussão entre o casal, ocultando o corpo em um cômodo da casa e concretando o local”, destacou.
O homem foi julgado e condenado a 13 anos de reclusão, ele acabou sendo beneficiado com uma saída temporária após cumprir parte da pena, porém não retornou ao sistema prisional. “Fomos informados sobre a fuga do réu para o município de Canarana e passamos a investigar o paradeiro dele, tendo localizado o foragido da Justiça no Distrito de Salobro, onde estava morando”, informou o delegado.
SIGA @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia: Divulgação/SSP-BA
Tags:condenado, CONDENADO PRESO, Irecê