No sufoco. O Vitória venceu o Corinthians de virada no Barradão, por 3 a 2. O triunfo deixou para trás um jejum de quase 20 anos sem vencer o time paulista pelo Brasileirão, e de doze anos sem vencer incluindo todas competições nacionais.
Aos 25 da etapa inicial, Uendel segue sem marcação pelo lado esquerdo de ataque e chuta cruzado no canto esquerdo do goleiro Fernando Miguel. Corinthians 1 a 0. Não demorou muito e aos 29, Leandro Domingues empatou para o Vitória.
O time paulista queria a todo custo o desempate, e aos 38, nasceu o segundo gol do Corinthians. Giovanni Augusto avançou pela esquerda e cruza para área. Fagner completa para o fundo da meta rubro-negra. 2 a 1 para os visitantes.
Aos 11 do 2º tempo, o atacante Marinho se deu bem. Vander fez boa jogada pela esquerda e cruzou pra área, a zaga do Corinthians tentou afastar e a bola bateu em Marinho que chutou para o fundo da rede, gerando polêmica que o gol teria sido irregular.
Logo depois, Leandro Domingues passa bola para Kieza entre os zagueiros do Corinthians. O atacante toca na saída do goleiro para marcar o gol da virada.
Foto: Reprodução
Tags:Barradão, brasileirão, Corinthians, vitória